1. Home
  2. Manual de operação
  3. Portaria
  4. PORTARIA – Utilização da ferramenta

PORTARIA – Utilização da ferramenta

OBJETIVO DO PROCEDIMENTO

Descrição do processo de registro de entrada e saída de pessoas e veículos ao interior da empresa.

DETALHAMENTO DO PROCEDIMENTO DE TRABALHO

CADASTRO DE CONTAINERS

Realiza o cadastro de novos containers para lançamento de acessos.

Clicar em adicionar para cadastrar um novo.

  • Preencher os dados do container conforme segue:
    • Número: Informar o número do container
    • Armador: Informar o armador do container
    • Tamanho: Informar o tamanho do container
    • Tipo: Informar o tipo do container
    • Número: Informar o número do container
    • Local atual: Informar a localização atual do container (Opcional)
    • MGW: Informar o peso máximo do container carregado. (disponível no container)
    • Local atual: Informar a localização atual do container (Opcional)
    • P. Líquido: Informar o peso líquido
    • P.bruto: Informar o peso bruto
    • Lacres: Informar o lacres presentes no container;
  • Clicar em cadastrar.

CONTROLE DE ACESSO

ENTRADA

Ferramenta responsável pelo lançamento dos acessos ao recinto.

  • Basta clicar em criar Acesso.

  • Informar o tipo de acesso, o acessante e o setor, após isso a tela será carregada de acordo com as configurações do conjuto tipo de acesso + tipo de acessante, conforme documento de configuração

  • Preencher os demais dados do acesso e clicar em cadastrar.
  • Havendo necessidade de realizar algum cadastro adicionar, basta clicar no botão (+) azul ao lado de cada campo para ser direcionado para a ferramenta apropriada.
  • Caso seja necessário mais de um registro de documentos, auxiliares, Containers ou placas, pode ser adicionado clicando no botão (+) verde ao lado de cada campo, criando assim uma lista.

SAÍDA

Para a realização da saída, caso esteja sendo registrada a saída de todo o conjunto do acesso, basta selecionar o acesso e clicar em sair

  • Ao selecionar um registro de entrada e clicar em sair o sistema sugere os tens de entrada como saída, podendo o operador marcar o box “Liberar campos para edição manual” e alterar os dados do registro conforme necessário.
  • Ao clicar em Cadastrar o sistema irá criar um registro de saída dos itens selecionados , lançamento a ocorrência de saída

CONFIRMAÇÃO DE ENTRADA

Caso seja necessário realizar a confirmação de entrada, basta selecionar o acesso criado e clicar em confirmação, isso lançará uma ocorrência no acesso referente a mesma.

CONSULTA DAS INFORMAÇÕES DO REGISTRO

Para verificar os itens que estão lançados no registro , basta clicar no ícone [+] mais informações.

ACESSOS

Havendo necessidade de controlar ou realizar a saída individualmente dos itens acessantes podem ser usadas as ferramenta de acesso correspondentes.

  • Cada uma delas lista um tipo de item do acesso, onde pode ser realizada a saída, remoção ou adição desses itens

  • Assim como consultar suas ocorrências clicando no botão [+] ao final de cada linha.

Vídeos de apoio

Lançamento de controle de acessos
Vinculação com processos
Cadastro de marcas de veículos
Cadastro de categorias de veículos

Updated on 24/08/2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment